Revista RETRO GAMER no iPad

Há cerca de três semanas, sou o feliz proprietário de um iPad 2 da Apple. Ainda estou me habituando com os muitos apps legais disponíveis, mas tem um que já conquistou o meu coração de retrogamer: o app da revista britânica RETRO GAMER, hoje a maior e mais prestigiada publicação sobre games antigos do mundo.

Há anos eu queria assinar a Retro Gamer, mas sempre me sentia desestimulado pelo preço em libra, pela demora para entrega, dificuldades de postagem e coisas do tipo. Agora a coisa virou uma barbada: você baixa gratuitamente o aplicativo da revista e ele te mostra todas as edições já lançadas, inclusive a mais recente que está nas bancas na Inglaterra. Cada uma está à venda por US$ 4,99 (menos de R$ 9,00 na cotação de hoje). Você escolhe a edição que deseja, faz a compra em segundos, o download vem rapidinho e você tem a revista completinha no iPad, com uma visualização maravilhosa e de extrema qualidade.

Eu tenho vários números antigos da Retro Gamer em PDF, baixados de graça por aí na internet, mas sempre achei que a visualização nessas edições “não oficiais” deixa a desejar (fotos e imagens ficam distorcidas quando se dá zoom no texto, e isso ocorre mesmo no iPad). Mas, na edição que comprei, a visualização é 100% e tudo fica tão bom quanto se eu estivesse folheando a revista em sua edição física. Realmente, poder todos os meses ter em casa o mais recente número dessa magnífica revista é um prazer retrogamer indescritível!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Revista RETRO GAMER no iPad

    • Hehehe.

      Heider, até o momento eu só tenho conta na app store brasileira. O aplicativo funciona 100% pela conta nacional, sim.

  1. Maravilha, Caveira! Muito bom a Retro Gamer no tablet, eu já comprei edição avulsa física dela (e, assim como você anteriormente, ando lendo no “mercado negro”) e é um estouro, sem dúvida top 3 em revistas de videogame no mundo. Sou assinante a muitos anos da PC Gamer americana, que considero a melhor revista sobre jogos que já existiu (focar no PC não é um problema, uma vez que ainda temos a grande maioria dos jogos no PC anyway) e a assinatura física inclui as versões digitais, bem formatadas e tal, como você bem colocou sobre a Retro Gamer no seu tablet.

    Grande abraço, Caveira!

  2. Comprei a edicão atual e achei simplesmente excelente a revista. Principalmente por dar destaque às softhouses européias, que faziam muitos jogos para meu saudoso MSX. Acho que vou fazer a assinatura anual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s