100.000 VISITANTES!!!

Em 07 de março de 2009, o Cemetery Games abriu as portas aqui nesse endereço. Dois anos e meio depois, o blog agora comemora a impressionante marca de CEM MIL VISITANTES nesse período – um número impressionante para um projeto tão despretensioso, underground e pouco divulgado.

Como eu já escrevi em outras oportunidades, o mérito pelos visitantes habituais não é meu, mas sim dos esforços conjuntos da apaixonada cena retrogamer brasileira, que de uns dois ou três anos para cá já se afirmou como um verdadeiro movimento com vida própria. O surgimento e sucesso de tantos sites e blogs caprichados e competentíssimos sobre o tema é um sinal inequívoco da força com a qual esta cena vem se estabelecendo no Brasil. E, se você ainda tem alguma dúvida, lembre-se que o movimento retrogaming por aqui já se materializou até mesmo nas bancas de todo o país, na forma da excelente revista Old!Gamer (da Editora Europa), que já se encontra em sua sexta edição.

Quero começar, portanto, agradecendo a todos os retroblogs parceiros do Cemetery Games: GAGA GAMES, COSMIC EFFECT, DINGOO BRASIL, SHUGAMES, RETROPLAYERS, GAME SÊNIOR, GAMEBLOGS, GERIATRIC GAMES, 64GAMERS, GLSTOQUE, QG MASTER, RETROBITS, DATA CASSETE e NES ARCHIVE (me xingue se eu estiver esquecendo algum). O trabalho de vocês é maravilhoso, pessoal, e essa nova e poderosa cena retrogamer nacional são VOCÊS!

No momento, o blog está andando num passo um pouco mais lento, em virtude de uma série de compromissos acadêmicos e profissionais meus. Mas não se engane, pois o Cemetery Games ainda tem MUITA lenha para queimar e há uma infinidade de games antigos para serem destrinchados – principalmente a partir de dezembro, quando retomaremos o antigo ritmo por aqui. Além da Maratona Atari, vocês podem aguardar para os próximos meses as análises dissecadas de After the War (MSX/Spectrum), Highway Encounter (Spectrum), Battletoads & Double Dragon (NES/Mega Drive/Super Nes), Golden Axe (Mega Drive), Goonies (MSX e NES) e Ninja Gaiden II (Nes) – destrinchado até o final. É, é isso aí mesmo! Depois de debulharmos o primeiro, vamos fazer o mesmo com a clássica segunda aventura do ninja do começo ao fim e documentar tudo para a posteridade, como de costume!

Para encerrar, quero fazer um agradecimento especial a você, leitor fiel e habitual do Cemetery Games. Este blog é feito para compartilhar memórias e informações com você, e se algum dia você já riu, se espantou ou se emocionou com alguma lembrança ou novidade a respeito daquele game velho que marcou a sua infância ou adolescência, então o Cemetery Games cumpriu a sua missão.

Anúncios

12 pensamentos sobre “100.000 VISITANTES!!!

  1. Grande Caveira, você é o cara! Parabéns mesmo pelo sucesso do Cemetery Games, seus reviews principalmente sobre Atari (a já clássica Maratona Atari) e SEGA CD (adorei você ter feito um review de Star Blade, pensei que só eu gostasse desse jogo eheheheh!) me deixam sempre com água na boca.

    Parabéns mais uma vez e já estou ansioso principalmente pelos prometidos reviews de Goonies e Golden Axe! 🙂

  2. Parabéns, meu chapa!

    O seu blog é excelente, um dos meus favoritos. Ele tem esse jeitão meio low-profile, mas é pura enganação: os textos são ótimos!

    É um prazer ajudar a divulgar o Cemetery, e espero que você continue postando por muitos anos!

  3. Parabéns, esta conquista é justa e merecida.

    Como o Gagá afirmou, seu blog é “engana-bobo”, os textos são ótimos mesmo e trazem boas lembranças ao leitor.

    Mais uma vez, parabéns.

  4. Muito obrigado pela força, caros amigos retrogamers! 😀

    Assim que eu me livrar da dissertação do Mestrado, prometo que o Cemetery Games vai voltar a bombar hehehe.

    Grande abraço!

  5. Se você quer um “feedback”, posso te dizer que, entre os links do blog do gagagames.com o cemetery games, o shugames e o qgmaster são os que eu mais visito.

    Encontro aqui jogos que eu jamais encontrei em outros blogs retrô. A parte do atari, jogos de corrida que outros blogs pouco falam, enfim, é um espaço cult.

    • Valeu, cara, fico muito feliz de saber! Grande abraço e continue acompanhando as pérolas que são desenterradas por aqui. 🙂

  6. Meus parabéns mais que merecidos e atrasados! Como você fez isso? 100.000 visitantes? É muita gente! Um Arraso! Adorei ser lembrado, obrigado por se importar com meu trabalho e de todos os blogueiros retrogamers.

    O CemeteryGames é um ícone da cena retroblogueira que fazemos partes e merece chegar a marcar de 1000000 de visitantes. Tudo de bom pra você!

    • Beleza, já incluí seu blog na relação de endereços recomendados. Se você quiser, pode me mandar um mini-banner para que eu inclua no link. Abraço!

  7. Muito bom o teu blog cara. Parabéns. Como diria o bairrista, “o melhor blog old gamer do rio grande do sul e do MUNDO”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s