Neste domingo, 07/03/2010, o CEMETERY GAMES completou um ano de vida! Foram 8.780 visitas registradas nesse primeiro ano de atividades do blog. Para vocês terem uma idéia, o site Cemetery Games original (que ficou no ar entre 2002 e 2005) teve 2.500 visitações registradas ao longo de seus últimos dois anos de existência. Ou seja: o blog atual, na metade deste tempo, teve mais do que três vezes esse número de frequentadores.
É um número impressionante e animador para um projeto totalmente desprovido de divulgação profissional como o Cemetery Games, e mostra o grande interesse que os games antigos despertam nos jogadores de todas as idades.
Quero registrar meu agradecimento a todos os frequentadores, eventuais e habituais, bem como aos parceiros do Cemetery Games: GAGA GAMES, RETROPLAYERS, GLSTOQUE, SHUGAMES e vários outros. Como testemunhas oculares dos dias de glória dos consoles de segunda, terceira e quarta geração de videogames, nós temos o dever não só de relembrar estes tempos com os nossos contemporâneos como, também, de dividir esse conhecimento e essas memórias com a gurizada mais jovem, a “geração Playstation”.
A cena retrogamer brasileira é grande e forte, e nós somos ela! Um grande abraço e parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo.
Com licença…
[Chilique de Biba ON]
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Não acredito!!!!
AHHHHHHHHH!!!!
Tô doida!!
…
Arf… Arf… Fui citada!
Aí!!!
Isso é sonho!!
Me belisca!
Fui citada!
Que LUUUUXXXXOOOOOO!
[Chilique de Biba OFF]
Agora que estou mais calmo, já posso falar.
Quero lhe dar os parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido aqui no Cemetery. Desejo que os próximos anos não parem de chegar e que o seu sucesso só aumente.
Arrasou no Aniversariamento!
Espero que possamos continuar contribuindo com a Blogsfera Retrogamer (adoro esse termo) por muito tempo.
Feliz Aniversário!
Parabéns meu velho!!!
Apesar de eu só ter descoberto o Cemetery games a pouco tempo (e de tu me xingar constantemente por isso hahaha), já virei fã.
Muitos anos de vida ao cemetery games, pelo menos até que se considere o Playstation 15 como retrô hehehe.
Abrasss
Hehehehe. Valeu pela força, meus amigos! 🙂